Hora certa:
 

Notícias

Pesquisadores da USP e do Butatan falam sobre o legado da pesquisa sobre a vacina contra o coronavírus

Mesa redonda sobre legado científico da pesquisa sobre Covid-19 acontecerá nesta quarta-feira, 16h, no Facebook da Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas (ABCF)

Desde a chegada do novo coronavírus no Brasil a comunidade científica se debruça em pesquisas para tratamento e prevenção da doença Covid-19. Nesta quarta-feira, 4 de novembro, a Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas (ABCF) promove uma mesa redonda sobre os aprendizados desse período.

“Toda crise resulta na formulação de novas tecnologias e possibilidades. No nosso campo, o intercâmbio de conhecimento tem sido riquíssimo e, para além da urgência sanitária, o país terá um grande legado em médio e longo prazos”, fala Sandra Farsky, diretora da ABCF.

Sandra vai mediar a conversa entre Eduardo Silveira, professor doutor junto ao Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, e Renato Astray, do Instituto Butantan.

A live Ciência, vacina e o aprendizado com a Covid-19 será dia 4 de novembro, às 16h, na página da ABCF no Facebook (Facebook//ABCFarmaceuticas).












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.216.79.60 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)