Hora certa:
 

Notícias

SP: Governo do estado confirma chegada de 2 milhões de doses da vacina do Instituto Butantan

O governo do estado de São Paulo confirmou o recebimento de 2 milhões de doses prontas da vacina contra o coronavírus, desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan. Este é o maior lote já enviado à América do Sul até o momento.

Com o recebimento das vacinas, o Butantan soma 3,12 milhões de doses disponíveis para uso imediato tão logo haja autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). No início do mês , o instituto confirmou que o estudo clínico conclusivo do imunizante contra o coronavírus será divulgado no próximo dia 23.

Segundo o governo estadual, a vacinação em São Paulo está confirmada para ter início no dia 25 de janeiro. O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou que no dia 15 do primeiro mês do ano que vem vão estar prontas para uso 9 milhões de doses. No começo de fevereiro, 22 milhões e, no dia 15 de março, outras 15 milhões de doses.

Fonte: Brasil 61












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.239.236.140 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)