Hora certa:
 

Notícias

Fresenius Kabi conclui incorporação da Novafarma

A Fresenius Kabi concluiu a incorporação da Novafarma, adquirida em 2014 com o objetivo de ampliar sua capacidade de fornecer aos pacientes medicamentos intravenosos de alta qualidade. Situada em Anápolis (GO), cidade que abriga o segundo maior polo farmacêutico do país, a unidade conta com cerca de 400 funcionários e um portfólio de soluções e medicamentos injetáveis, além de um centro de distribuição e de um centro de pesquisa e desenvolvimento.

A aquisição permitiu que a Fresenius Kabi ampliasse sua oferta de medicamentos capazes de salvar vidas para região, somando importantes opções terapêuticas ao portfólio da companhia e fortalecendo o fornecimento para hospitais de medicamentos anti-infecciosos, anti-inflamatórios, antialérgicos, analgésicos, anestésicos, anti-inflamatórios, antialérgicos, antieméticos e estimulantes cardíacos.

"A conclusão dessa fusão é um marco importante para a expansão da nossa posição de mercado na América Latina. Além de reforçar os nossos constantes investimentos no país, juntamos os mais altos padrões de segurança e qualidade no Brasil e nos beneficiamos da junção da expertise internacional", explica Hernâni Sério, Diretor-Presidente da empresa no Brasil. A unidade de negócio passou por melhorias estruturais e é o único centro de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos intravenosos da empresa na América Latina.

A Fresenius Kabi está em operação no Brasil há mais de 40 anos. A empresa conta com 3 unidades de produção, 1 centro de pesquisa e desenvolvimento e 4 centros de distribuição no país. 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.236.156.34 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)