Hora certa:
 

Notícias

Ministério da Saúde formaliza compra de mais 54 milhões de doses da CoronaVac

O Ministério da Saúde formalizou, nesta terça-feira (16) a compra de mais 54 milhões de doses da vacina CoronaVac, um dos imunizantes contra a Covid-19. Em janeiro, a pasta já havia garantido a aquisição de 46 milhões de doses. Com isso, o total chega a 100 milhões, que devem ser distribuídas aos estados até setembro. 
 
Além dessa vacina, o Brasil vai receber mais 42,5 milhões de doses de vacinas por meio do Consórcio Covax Facility até dezembro. O governo federal também comprou 222,4 milhões de doses da vacina produzida pela Universidade de Oxford e pelo laboratório AstraZeneca. 

Nos próximos dias, o Ministério da Saúde deve assinar contratos com a União Química, que produz doses da vacina russa Sputnik V. De acordo com o órgão, quase 3,9 milhões de brasileiros já receberam a primeira dose de uma vacina contra a Covid-19. 

Fonte: Brasil 61












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.239.158.36 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)