Hora certa:
 

Notícias

Takeda promove debate interno sobre equidade de gênero no dia internacional da mulher

No dia 8 comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Tendo essa ocasião em mente, a biofarmacêutica Takeda se engajou na campanha global #ChooseToChallenge da iniciativa International Women’s Day para promover, até 12 de março, atividades de discussão e conscientização sobre igualdade e paridade de gêneros entre seus colaboradores.

No dia 10, o convidado é Guilherme Valladares, fundador da página Papo de Homem e do Instituto PdH, para conversar sobre machismo, sobre qual é o papel dos homens na jornada por um mundo mais equilibrado e o que isso tem a ver com carreira. Outras atividades interativas estão previstas durante o período, como discussão e conscientização sobre equidade e paridade de gêneros entre seus colaboradores, atitudes e comportamentos ensinados em casa, além de conteúdos complementares baseados em livros, filmes e séries.

A iniciativa, liderada pelo Comitê de Diversidade e Inclusão de Gênero da Takeda no Brasil, está alinhada aos valores globais da companhia e à filosofia de diversidade, equidade e inclusão, reforçando a cultura de incentivo ao diálogo aberto, eliminando o preconceito de forma proativa.

"Tenho o privilégio e a felicidade de trabalhar em uma empresa que preza pela diversidade, que reconhece e valoriza o potencial de seus talentos internos, além de ter sempre me dado oportunidades de desenvolvimento e novos desafios, relata Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil.

"Temos um compromisso global de promover um ambiente de trabalho saudável, inclusivo e equalitário. A celebração do dia internacional da mulher é importante para nos lembrar das conquistas dos direitos que tivemos ao longo da história, mas ainda temos desafios na abertura de caminhos para o crescimento da mulher no ambiente de trabalho nesta e nas próximas gerações", conclui Renata Pires, diretora executiva de Assuntos Regulatórios e embaixadora do Comitê de Diversidade e Inclusão de Gênero.

Para saber mais sobre a campanha #ChooseToChallenge, acesse: https://internationalwomensday.com/
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 18.206.177.17 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)