Hora certa:
 

Notícias

Rede social da EMS será palco para exposição virtual

O instagram da EMS (@emsfarmaceutica) será vitrine para a exposição "Vozes", da Fundação Síndrome de Down, de Campinas. No Dia Internacional da Síndrome de Down, em 21 de março, obras de arte produzidas por 33 adultos com deficiência intelectual estarão expostas virtualmente na rede social da empresa. Todos os expositores são frequentadores do Ateliê Aberto da Fundação.

A EMS apoia o Ateliê desde 2016, por meio do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PCD). "É um orgulho enorme proporcionar esta visibilidade muito merecida a estes talentos, uma forma singela de reconhecimento a estes grandes artistas, numa data mais do que especial", diz Josemara Quirino Tsuruoka, Gerente de Marketing Institucional da EMS.

A data da exposição virtual foi escolhida a dedo, já que 21 de março se trata de um momento de conscientização sobre os direitos de pessoas acometidas pela trissomia do cromossomo 21, causadora da síndrome na maior parte dos casos.
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 18.206.177.17 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)