Hora certa:
 

Notícias

Amgen anuncia novo Diretor Médico no Brasil

A Amgen anuncia Alejandro Arancibia como o novo Diretor Médico na afiliada brasileira. 
 
Na sua jornada pela Amgen, Alejandro ingressou como Gerente Médico de Hematologia, foi promovido para Líder da Área Terapêutica de Oncologia e agora passa a exercer a função de Diretor Médico como parte do plano de desenvolvimento e valorização dos talentos internos. Ele será responsável, junto com a equipe médica, em contribuir com a estratégia geral da Amgen Brasil de viabilizar acesso e soluções terapêuticas às centenas de pacientes que são beneficiados pela inovação da companhia. 
 
Alejandro é formado em medicina pela Universidade Nacional de Cuyo, na Argentina, têm especializações médicas em Pediatria, Cancerologia Infantil e Hematologia e Hemoterapia certificadas pela Associação Médica Brasileira (AMB), além de Doutorado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Já ocupou o cargo de coordenador médico no Instituto do Câncer Infantil no Rio Grande do Sul e oncologista pediátrico em diversas instituições como, o Hospital Santa Marcelina, Hospital Estadual de Bauru e Fundação Amaral Carvalho.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 18.206.177.17 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)