Hora certa:
 

Notícias

Boiron Brasil promove vinda de especialista de Centro Francês de Ensino de Homeopatia

O laboratório Boiron promove a vinda inédita de médico especialista do CEDH (Centre d'Enseignement et de Developpement de l'Homéopathie), instituição francesa com sede em Paris responsável pelo desenvolvimento e estudo sobre a homeopatia e que estimula a troca de experiência entre médicos homeopatas e alopatas em mais de 23 países. Mais de 20 mil médicos e farmacêuticos já foram qualificados pelo CEDH no mundo.

Será um módulo no Rio de Janeiro e um em São Paulo, ministrados pelo Dr. Yves Leveque, diretor médico e educacional do CEDH desde 2016. De acordo com o diretor geral da Boiron para o Brasil, Juan Pablo Udry, a iniciativa visa ampliar o conhecimento sobre a homeopatia e suas possibilidades terapêuticas. “A missão mundial da empresa é incorporar a homeopatia na prática cotidiana dos médicos, como opção segura, confiável e eficaz. Por essa razão promovemos a vinda do CEDH, reconhecido por utilizar uma metodologia participativa e facilmente aplicável.”

O objetivo dos módulos é transmitir conhecimento da terminologia homeopática e mostrar como é possível a integração desta terapêutica na prática clínica, tanto em situações agudas, como em situações crônicas. Os módulos que serão ministrados possuem bases fundamentais sobre a terapêutica e é a porta de entrada necessária para chegar aos módulos específicos. O primeiro módulo será realizado nos dias 17 e 18 de março, no Rio de Janeiro, e o segundo nos dias 24 e 25 de março, em São Paulo.


 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.205.93.2 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)