Hora certa:
 

Notícias

FCE Cosmetique e FCE Pharma lançam evento digital com plataforma inovadora

Nesse momento delicado que vivemos com a pandemia de COVID-19, o impacto do cancelamento de eventos foi duro para os setores farmacêutico e de saúde, que estima um prejuízo de R$ 90 bilhões. Entretanto, ciente da importância dos encontros de negócios para a economia destas indústrias e para ajudar o mercado nesse momento difícil, a NürnbergMesse Brasil lançou uma plataforma para realizar a FCE Cosmetique e FCE Pharma  no formato 100% digital.
 
Os visitantes dos eventos poderão conhecer uma experiência digital inovadora no País e sem deixar de lado os principais objetivos dos encontros: networking, conteúdo e geração de negócios. A FCE Sessions, denominada a edição especial de 2020, acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro por meio de uma plataforma totalmente personalizada para atender às indústrias cosmética e farmacêutica, que entrará no ar em setembro.
 
A plataforma permite uma interação nova e muito engajada entre visitantes e expositores. “Esse software importamos de Singapura para o Brasil, depois de muita pesquisa e investimento, e é muito bacana porque permite que os expositores divulguem os seus produtos e marquem reuniões. Trouxemos o que há de mais tecnológico para ajudar a fomentar negócios no mercado e em um momento delicado.”, explica João Paulo Picolo, presidente da organizadora.
 
O destaque principal vai para a Inteligência artificial, que cruzará os dados das empresas expositoras com os visitantes, sugerindo contatos, lançamentos e mostrando oportunidades de negócios. Tudo de forma personalizada e automatizada. Além disso, serão dois preenchidos com uma intensa e robusta grade de palestrantes, tudo dentro do mesmo ambiente. Os webinars, que estão sendo realizados desde o início da pandemia, vão continuar aquecendo a turma até lá e debatendo temas importantes.
 
“Nada substitui o contato humano e temos certeza que ele será ainda mais valorizado quando a pandemia passar, mas precisamos nos adaptar às condições impostas pela pandemia e utilizar alternativas eficazes, como essa nossa plataforma, para realizar eventos e fazer a economia do setor girar. Acredito que o mercado vai gostar muito, pois conseguiremos reunir as pessoas em um mesmo ambiente digital e com uma experiência muito simples, onde todos conseguem acessar e mexer de forma fácil”, explica o executivo, que está otimista com a novidade.
 
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.226.248.180 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)