Hora certa:
 

Notícias

Grandes desafios das categorias do varejo farmacêutico serão temas da próxima live da NC Talks

A EMS, com o apoio da EMS Genéricos, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab e Gerovital, promove no mercado farmacêutico brasileiro um projeto grandioso e exclusivo: a Academia NC, que tem como objetivo o desenvolvimento do varejo farmacêutico. Dentro do seu escopo, há a Academia NC Talks, com a realização de eventos semanais, 100% on-line, 100% ao vivo e 100% gratuitos, com convidados especiais e moderação do Diretor de Inovação do Grupo NC, Pedro Dias.

A Live reúne dois nomes de peso no mercado: o CEO e sócio-diretor da Inception, Rodrigo Kurata, que vai apresentar Os Grandes Números das Categorias do Varejo Farmacêutico; e o VP da Retail Farma Brasil e professor da ESPM, Rogério Lima, que vai debater Os Desafios para o Desenvolvimento de Categorias no Varejo Farmacêutico. O evento será nesta terça-feira (06/10), às 19h30.

Acesse: www.academianc.com.br para se inscrever e acompanhar o conteúdo.

Competências da Equipe da sua Farmácia

A última Live, que aconteceu no dia 29/09, às 10h00, abordou o tema "Como Desenvolver as Competências da Equipe da sua Farmácia", com o consultor Willian Lima. Segundo ele, trabalhar competências é um ponto que gera confusão, mas não é difícil. O quesito fundamental é saber fazer a gestão das competências pessoais da equipe e as competências da farmácia, como negócio. "Competência é um conjunto de elementos que tanto colaborador quanto empresa precisam ter. É por meio delas que o mercado consegue perceber valor e o cliente consegue ter uma percepção diferente do seu negócio."

O especialista lembrou a importância de criar e cumprir a missão, a visão e os valores da companhia. Saber o que fazer e como fazer, ou seja, é preciso ter um movimento da equipe para a execução. "Só saber fazer não garante que a pessoa vá executar, não garante que ela vá fazer com excelência. É fundamental levar em consideração cada competência para cada passo que a farmácia for dar. Os colaboradores têm perfis diferentes e cada um está em momento diferente da jornada", pontuou Lima.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.210.201.170 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)