Hora certa:
 

Notícias

Hypera Pharma abre inscrições para Programa de Estágio 2021

A Hypera Pharma está em busca de estudantes cursando o último ou penúltimo ano de cursos em diversas áreas para participarem de seu Programa de Estágio 2021. A companhia é e dona de marcas como Engov, Gelol, Doril, Estomazil, Apracur, Addera D3, Buscopan, Buscofem, Benegrip e Neo Química; recentemente adquiriu os naming rights da Neo Química Arena.

Os estudantes selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para seu desenvolvimento profissional durante o programa. Os estagiários também serão responsáveis pela criação e execução de um projeto sobre tema relevante para o negócio da empresa.

A companhia conta com o apoio da Cia de Talentos e outras consultorias - como Indique uma Preta e a TRANSempregos - para garantir a diversidade no processo seletivo.

"Buscamos jovens que se empolguem com a possibilidade de iniciar uma carreira em uma empresa dinâmica e que passou por grandes transformações nos últimos anos. Pensamento criativo, trabalho em equipe e busca por excelência são características valorizadas em nossa cultura", afirma Maurício Christovam, Diretor de Recursos Humanos (CHRO) da Hypera Pharma.

As inscrições vão até o dia 29 de outubro e podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos (http://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiohypera2021). Há 25 vagas disponíveis em São Paulo e 3 outras em Anápolis (GO).

Confiram as áreas com vagas no Programa de Estágio 2021:

Logística Empresarial, Marketing, Publicidade e Propagada, Administração, Economia, Engenharia: Química / Elétrica / Produção / Mecânica / Materiais / Computação / Controle e Automação / Software, Direito, Farmácia, Relações Internacionais, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências de Dados e Inteligência Artificial, Ciências Sociais, Biomedicina, Estatística, Contabilidade, Ciências Contábeis, Sociologia, Psicologia e cursos na área de Exatas.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.216.79.60 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)