Hora certa:
 

Dicas

Exposição “PAPÉIS da APM” traz técnicas artísticas em papel

Com o intuito de trazer à tona a importância da arte no papel, a Associação Paulista de Medicina (APM) está promovendo a exposição intitulada “Papéis da APM”, até 31 de maio.

De segunda a sexta, das 10h às 19h, o público terá acesso gratuito ao trabalho de diversos artistas prestigiados no cenário artístico nacional e internacional. Trabalhos de nomes como Rubem Valentim, Niobe Xandó, Maria Bonomi e León Ferrari estarão sendo expostos.

As dez obras, que integram o acervo da Pinacoteca da APM , exploram as mais variadas técnicas sobre o papel como a xilogravura, serigrafia, aquarela e nanquim. Entre elas “Carnaval XXII”, produzida com bico de pena por João Calixto em 1978.

O curador da exposição é Guido Arturo Palomba, diretor da APM. Para ele, a proposta é apresentar a riqueza e diversidade da produção desenvolvida exclusivamente sobre esse suporte por artistas relevantes do século XX “Há obras de arte em papel que são de elegância e de força expressiva extraordinária, podendo facilmente igualar-se às em tela”, completou.

Local: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Espaço Multifuncional (térreo) – Bela Vista - São Paulo/SP – Entrada franca
Mais informações: (11) 3188.4304/4305 – pinacoteca@apm.org.br
Estacionamento conveniado (acesso ao prédio): Multipark –    R. Francisca Miquelina, 67












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.200.122.214 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)