Hora certa:
 

Notícias

Vonau Flash chega à Colômbia

Vonau Flash, o produto da Biolab que resulta de parceria de sucesso com a Universidade de São Paulo, está ultrapassando fronteiras. Agora em março, o antiemético chega à Colômbia, um importante mercado da América do Sul com 50 milhões de habitantes.
 
A Colômbia é o segundo país a receber Vonau Flash. O primeiro é o Equador, no qual o produto está desde meados de 2019 e já é o 4º colocado em vendas, sendo o 1º em prescrição para gastroenterologia e o 2º em prescrição para geriatria.
 
“Com Vonau Flash, a Biolab passa a exportar tecnologias brasileiras em saúde. Após Equador e agora Colômbia, estamos em processo para registro no México e América Central, Peru e Arábia Saudita”, informa o CEO Cleiton Castro Marques.
 
Segundo a empresa, Vonau Flash (ondansentrona) é líder em seu segmento no Brasil. Disponível inclusive em sabor menta, é eficaz contra náuseas e vômitos, não dá sono e dissolve na boca, tendo a absorção mais rápida que as demais opções do mercado.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.238.24.209 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)