Hora certa:
 

Notícias

JOHNSON’S® celebra o Dia das Mães criando uma rede de apoio online em parceria com UNICEF

Em mais um ano de incertezas e fragilidades, JOHNSON’S® buscou entender qual foi o impacto na rotina das famílias. Sabemos que as mães foram um grupo fortemente afetado com esse período de isolamento social, com inúmeras responsabilidades concentradas em um só lugar: em casa, com as escolas fechadas e, muitas vezes, distante de toda a sua rede de apoio. Assim, tiveram que se adaptar e descobrir novas formas de estarem juntas para compartilhar experiências, dificuldades e dicas maternas.

Pensando em trazer mais proximidade e apoio no mês do Dia das Mães, JOHNSON'S®, em parceria com o UNICEF, lança a campanha +Juntas+Fortes para reforçar a importância da união entre as mães no momento de vulnerabilidade: mães fortalecidas, bebês felizes.

JOHNSON'S®? convida todos a participarem da ação por meio de publicações em seus canais oficiais, que serão transformadas em doações. Cada interação com a campanha (postar uma foto homenageando outras mães marcando o perfil @jbabybr , marcar uma mãe nos comentários, compartilhar site ou vídeo e curtir os posts da campanha) representará uma doação.

"Nosso objetivo é reforçar que JOHNSON'S®? está junto das famílias, mesmo que a distância, em um ano de incertezas. Pensando nisso, queremos formar uma rede de apoio e mostrar que, quanto mais juntas, mais fortes, principalmente ao ajudar mães e famílias em momentos de vulnerabilidade", diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

"Nosso papel foi identificar comportamentos já existentes na cultura e conectar com algo que só JOHNSON'S®? poderia fazer. É fundamental que as mães se apoiem e se ajudem, ainda mais em momentos incertos como o que estamos vivendo. Então, por que não estimular uma verdadeira rede de suporte? JOHNSON'S®? inicia esse movimento, promovendo interações e, a partir disso, amparando mães e famílias em vulnerabilidade", diz Karina Corchs, Head of Strategy da R/GA.

O valor arrecadado com essa campanha será doado para o programa "WASH nas Escolas" (sigla em inglês para água, saneamento e higiene), do UNICEF no Brasil, que promove impactos duradouros em água e saneamento básico em escolas públicas. Em meio à pandemia, é urgente investir para reabrir as escolas em segurança, seguindo os protocolos de prevenção da Covid-19. Com escolas mais preparadas, crianças e adolescentes poderão voltar às aulas cuidando da sua saúde e de suas mães e famílias.

JOHNSON'S®? irá engajar o público com uma corrente digital iniciada por influenciadoras e embaixadoras da marca. Flavia Calina, Lais Brito, Mica Rocha e Naiumi Goldoni vão abordar nas redes sociais temas do dia a dia das famílias no contexto da pandemia e reforçar a rede de apoio e homenagem entre as mães.

O canal no You Tube Meu Bebê , de JOHNSON’S®, terá conteúdo exclusivo com a embaixadora Flavia Calina, que irá participar de um divertido jogo de perguntas sobre a desconstrução da mãe perfeita, com o objetivo de aproximar todas as mães.

Outra iniciativa será a ativação na home do YouTube (em formato masthead), com o lançamento de um vídeo que irá impactar as pessoas que acessarem o home do canal. A importância dessa rede de apoio para as mães também será tema de um episódio no podcast Bom dia, Obvious, ocasião em que serão debatidas as consequências da pandemia no dia a dia das famílias, em especial das mães.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.238.24.209 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)