Hora certa:
 

Notícias

Pfizer e BionTEch entregam novo lote da vacina ComiRNAty ao governo brasileiro

A Pfizer Brasil entrega ao Ministério da Saúde um novo lote da vacina ComiRNAty contra a COVID-19, desenvolvida em parceria com a BioNTech, em 12 de maio. A nova entrega de 628.290 doses do imunizante ao governo brasileiro será realizada no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).  
A chegada dessas doses faz parte do acordo firmado no dia 19 de março, que contempla a disponibilização de 100 milhões de vacinas ao país até o final do terceiro trimestre de 2021. Somadas as entregas anteriores, mais de 2,2 milhões de doses foram disponibilizadas desde 29 de abril, data da chegada do primeiro lote. 

“Reforçamos nosso compromisso de apoiar o governo brasileiro no combate à pandemia", afirma a presidente da Pfizer Brasil, Marta Díez.  

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.200.30.73 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)