Hora certa:
 

Notícias

Prati-Donaduzzi realiza campanha de incentivo à imunização

A campanha de imunização contra a Covid-19 tem avançado no país. Mas, a responsabilidade de conscientização da população sobre a importância da vacina não deve ficar apenas com o poder público. Algumas ações por parte da iniciativa privada têm colaborado, como o caso da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi. A empresa realiza a campanha “Vacinas Salvam Vidas”, que tem criado uma corrente de esperança. 

Com mais de 4,6 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, a farmacêutica assume o compromisso com a saúde pública ao incentivar que todos sejam imunizados conforme o calendário de vacinação. Várias ações estão acontecendo, como comunicações internas, divulgação do vacinômetro, acompanhamento da imunização das equipes pelos gestores e o posicionamento nas redes sociais.

O diretor de Recursos Humanos Diones Wolfart afirma que a farmacêutica desde o início da pandemia tem atuado para garantir a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e da população. “Foram muitos esforços e adaptações. Agora vemos na vacina a esperança e incentivamos que todos que possam sejam imunizados para que tenhamos um amanhã mais seguro. Na empresa estamos também abonando as horas de trabalho que o colaborador precisa para se vacinar”.

A colaboradora Claudia Brito, mesmo de férias, fez questão de compartilhar com os colegas esse momento tão aguardado. “Estou bem feliz que chegou a minha vez, a vacina é nossa esperança de vida. O que a gente quer é que todo mundo se imunize, que a gente não precise perder mais familiares, amigos e poder se abraçar novamente. Foi o dia mais feliz da minha vida, é ver aquela luz no fim do túnel", comemora a analista. 

Depoimentos como o da Claudia demonstram que por trás de cada vacina, há histórias e memórias, emoção, alegria, tudo isso sendo compartilhado e acabam servindo como um estímulo não apenas aos colaboradores da farmacêutica, mas também à população em geral. 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.200.30.73 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)