Hora certa:
 

Notícias

Mais completo parque farmacêutico da América Latina realiza a 12ª edição da tradicional Semana de Compliance

Na busca contínua pela excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos de qualidade, de acordo com as melhores práticas de governança corporativa e transparência na gestão, o Laboratório Teuto realizou a 12ª edição da Semana de Compliance, em dezembro de 2021. O programa, que existe desde 2010, conta atividades para todos os colaboradores, em todos os turnos, como treinamentos, jogos, dinâmicas, promoções e muitos prêmios para a equipe. Com o tema: ‘Em compliance somos mais éticos, inovadores e sustentáveis’.

Para a analista de compliance, Renata Catarino, a Semana tem como objetivo fortalecer a cultura de compliance entre os mais de 3.500 colaboradores. “Reforçamos a importância de estarmos alinhados com nossas políticas internas e o Código de Conduta Ética, a fim de garantirmos a excelência. Além disso, a ação intensifica que sempre devemos ser éticos, e que a prática desse valor merece atenção especial ao tratarmos da Família Teuto”, salienta.
 
“É importante reforçar essas boas práticas de qualidade e integridade de uma forma dinâmica e divertida. Além de ajudar no desenvolvimento pessoal com treinamentos”, destaca o analista de tecnologia da informação, Carlos Pimenta, que está no Teuto há 3 anos. “Este ano, o evento aconteceu de maneira online por conta das medidas preventivas contra à Covid-19. Isso ajudou para quem não conseguiu participar de algumas atividades que foram gravadas e disponibilizadas para as pessoas acompanharem”, complementa.
 
Francine Novaes conta que o destaque da Semana foi a interação com todos colaboradores da empresa. “O Teuto ofereceu diversas ações para concorrer a excelentes prêmios. Além disso, o diferencial que vejo do projeto é a divulgação em todos os canais de comunicação da empresa, para estimular o diálogo sobre compliance entre todos os colaboradores, assim participando ativamente da disseminação das políticas da companhia”, finaliza a analista de validação.
 
Compliance

Desde 2010, o Teuto possui um programa de Compliance, que estabelece procedimentos específicos a serem seguidos pelas áreas, de acordo com as interações que elas têm com agentes públicos, reafirmando a transparência e a ética em negociações com terceiros. O programa possui vários treinamentos em seu escopo, que vão desde a integração de novos colaboradores, treinamentos para força de vendas, para Conselheiros de Compliance, entre outros.
 
O programa estabelece ainda procedimentos específicos a serem seguidos pelos colaboradores, com o objetivo de reforçar o compromisso da companhia com a transparência e ética dos negócios, valores que pautam a história da companhia há mais de sete décadas.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.233.217.106 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)