Hora certa:
 

Notícias

Takeda Brasil conquista, pela décima vez, prêmio Top Employers

Com 240 anos de história, a biofarmacêutica Takeda está engajada a construir um ambiente de trabalho inclusivo, equânime, seguro e livre de discriminação. Os resultados desses esforços conferem à operação brasileira a décima certificação do Top Employers Institute que premiou este ano, 49 empresas de 15 setores da economia, sendo a Takeda um dos quatro laboratórios da categoria “farmacêuticas”. O Instituto concedeu ainda certificação à Takeda global pela quinta vez consecutiva, e a 38 dos 80 países onde a empresa opera.
 
Por sua atuação global, a Takeda busca selecionar e manter uma força de trabalho tão múltipla quanto as comunidades onde atua e os pacientes que atende, posicionamento que reforça o compromisso da companhia em estabelecer-se como uma organização que dá a oportunidade de seus funcionários atingirem o máximo de seu potencial e de prosperarem onde quer que eles estejam.
 
“No Brasil, seguimos com o compromisso global e buscamos constantemente atender às necessidades reais dos nossos funcionários, que têm se transformado e exigido cada vez mais um olhar inclusivo, diverso e humanizado das empresas, características fundamentais na Takeda. Para nós, diversidade, equidade e inclusão são atributos indissociáveis à governança da empresa para a construção de uma cultura organizacional de respeito e livre de discriminação”, detalha Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil.
 
Eliane Pereira, diretora executiva de RH da Takeda no Brasil, completa: “Construir um ambiente de trabalho saudável vai além de oferecer um salário competitivo e bons benefícios, é preciso ter o olhar genuíno aos funcionários e ouvi-los sempre. Portanto, tão importante quanto o reconhecimento é o que ele representa. Obter uma premiação como o Top Employers por tantos anos seguidos, demonstra consistência e evolução da nossa parceria junto ao time.”
 
Diversidade, Equidade e Inclusão na Takeda

O Programa de Diversidade, Equidade & Inclusão (DE&I) da Takeda foi consolidado em 2019 a partir de cinco Comitês: Gênero, LGBTI+, Racial, Pessoas com Deficiência e Gerações. Em constante evolução, o Programa de DE&I ganhou em 2021 mais dois Comitês, o Religiosidades e Espiritualidades, que visa aprofundar o olhar e o conhecimento sobre as diversas possibilidades de exercer a religiosidade e a espiritualidade, e o Parentes e Cuidadores (PACT), que tem como objetivo apoiar funcionários que possuem dependentes sob a sua responsabilidade, independentemente de serem crianças, adultos ou idosos.
 
Recentemente, no ano de 2021,  DE&I tornou-se uma área estratégica para a Takeda, passando a ter a mesma estrutura de uma área de negócios, com planejamento, estratégia e orçamento próprios.

Texto fornecido integralmente por Takeda












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.239.158.223 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)