Hora certa:
 

Notícias

Boehringer Ingelheim abre inscrições para Programa de Estágios

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios da Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e reconhecida por seis consecutivos como uma empresa Top Employers. As vagas são direcionadas para estudantes dos cursos de Administração, Bioquímica, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Marketing e Medicina Veterinária. Os universitários e universitárias têm entre os dias 23 de maio a 7 de junho para realizarem suas inscrições no site da Companhia de Estágios.

O processo seletivo, composto por cinco etapas, será realizado novamente de maneira 100% virtual, uma vez que foram atingidos excelentes resultados nos últimos programas, com alto interesse e engajamento de estudantes.

"Cada vez mais, a Boehringer Ingelheim está comprometida em trabalhar com um ambiente que garanta uma experiência única de trabalho, respeitando a individualidade de todos e todas. Para isso, temos investido nossos esforços em iniciativas que promovam a diversidade e inclusão para atração e retenção dos mais diversos talentos. Como resultado desse trabalho, no processo seletivo do ano passado um terço dos estagiários (as) selecionados (as) se declararam negros (as) e pardos (as). Temos trabalhado para que este número e outros indicadores sejam ainda mais representativos e que cada um (a) possa expressar a sua verdadeira identidade dentro da companhia", afirma o Diretor de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim, Esteban Blanco Ziegler.

O objetivo do programa é proporcionar, com a vivência corporativa, o desenvolvimento aos estagiários e estagiárias a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. A Boehringer Ingelheim busca estudantes com perfil proativo, engajado e que apoiem a diversidade e queiram estagiar em uma organização dinâmica, cujo propósito é transformar a saúde de seres humanos e animais por meio de soluções inovadoras. "O nosso Programa de Estágio é especialmente pensado para que os estudantes de todos os gêneros, raças e identidades diversas, aprendam, observem, atuem, se envolvam e sejam reconhecidos durante a sua jornada. Tudo isso em um ambiente de trabalho onde é possível vivenciar uma cultura de responsabilidade, guiada pela flexibilidade, autonomia, diálogo aberto e atuação colaborativa.", ressalta Ziegler.

O programa oferece às pessoas selecionadas benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição (sede na capital paulista), refeitório (fábrica de Paulínia), auxílio-creche, apoio psicológico Zen Club, vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábrica), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade, Gympass, vale Natal e acesso à Allya, rede colaborativa de benefícios corporativos. Para participar do processo seletivo, as pessoas que se candidatarem devem estar matriculadas em cursos universitários e ter disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

 

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.236.107.249 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)