Hora certa:
 

Notícias

Nelson Ardila é Novo Diretor da Unidade de Negócios de Oftalmologia da AbbVie

Nelson Eduardo Ardila Guevara é o novo Diretor da Unidade de Negócios de Oftalmologia (Saúde Ocular) no Brasil, reportando-se diretamente ao Gerente Geral da AbbVie no Brasil. Nesta sua nova posição, Ardila será responsável pela estratégia comercial do portfólio de saúde ocular, com soluções para as áreas de glaucoma, retinopatia diabética, olho seco entre outras.

Desde 2019 na Allergan, uma empresa AbbVie, antes desta nova posição, Nelson foi Diretor Associado da Unidade de Negócios de neurociências e oftalmologia na Colômbia e posteriormente América Latina. Antes de entrar para Allergan, Ardila assumiu diferentes posições na indústria farmacêutica na América Latina e, ao longo de sua carreira, esteve envolvido diretamente na comercialização de medicamentos em diferentes áreas terapêuticas, entre as quais Imunologia, Neurociência, Transplantes, HIV, HCV, Diabetes e Saúde Ocular.

Ele é graduado em Engenharia Industrial, pela Universidad Industrial de Santander, e em Marketing, pela Universidad Autonoma de Bucaramanga (ambas na Colômbia) e tem MBA pela Hult International Business School (Boston, Massachusetts, EUA). Nelson Ardila ficará baseado em São Paulo.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.236.107.249 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)