Hora certa:
 

Notícias

GSK anuncia nova head da Unidade de Negócios Specialty Care

A GSK anunciou a chegada de Ana Cristina Kattar, que assumiu o cargo de diretora da unidade de negócios Specialty Care. A área é voltada a soluções de saúde para doenças que requerem tratamentos especializados, entre elas asma grave e lúpus.

Ana Cristina assume a área visando evoluí-la para sustentar os desafios atuais e futuros. “Estou entusiasmada com a oportunidade de poder agregar à GSK e contribuir com a saúde dos brasileiros, promovendo terapias inovadoras aos profissionais de saúde e, consequentemente, beneficiando mais pacientes”, disse.

A nova gestora combina experiências em Marketing e Vendas em diferentes segmentos, como serviços financeiros e farmacêuticas. É graduada em Administração de Empresas pela PUC-SP, com especialização em Gestão de Vendas pela FGV-SP, MBA Executivo em Gestão de Negócios pela Babson College, nos EUA, e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). 

Com uma carreira diversa, ela possui sólida experiência em estruturação de Unidades de Negócio, gestão de P&L, desenho e execução de estratégias locais e regionais (LatAm) em Specialty Care, Retail e OTC, interagindo como diferentes especialidades e liderando times multifuncionais.

Ana se reportará diretamente ao CEO Andre Vivan e ficará baseada em São Paulo.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.236.107.249 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)