Hora certa:
 

Notícias

Farmacêutica Genomma Lab lança primeira campanha global produzida no Brasil

Next, marca de antigripais da Genomma Lab, multinacional farmacêutica presente em 18 países, reforça sua comunicação na televisão, com filmes gravados pela primeira vez no Brasil destacando vários cenários da cidade de São Paulo. Produzida pelo diretor global de produção da Genomma Lab México, Saul Masri, com o suporte do time da subsidiária brasileira, a campanha foi totalmente formulada para atender as necessidades do consumidor brasileiro. "É uma superprodução, que tem requintes cinematográficos de imagem e edição, e que será exibida também em todos os mercados em que a Genomma Lab atua", destaca Cínthia Ribeiro, a diretora de marketing OTC da Genomma Lab Brasil.

 A campanha, que está sendo veiculada na TV aberta, conta com dois filmes com duração de 30''. Um é voltado para o antigripal e o outro para a vitamina C da marca. Eles são protagonizados por um super-herói que transmite de forma clara e objetiva o principal atributo da marca, que é diminuir os sintomas da gripe de forma rápida (a partir de 15 minutos). A comunicação tem o intuito de reposicionar a marca Next para atrair o público jovem, consciente das suas escolhas e que busca produtos conectados com a sua realidade. "A campanha se baseia em uma produção de cinema com o objetivo de marcar o benefício principal da marca Next no segmento. São produtos para quem busca soluções rápidas e eficientes no seu dia a dia", diz Cinthia Ribeiro.

Os filmes mostram o super-herói entregando o Next para pessoas em lugares icônicos do centro da cidade como a secretaria de cultura e a Sala São Paulo. A criação dos novos filmes - Next Herói Gripe e Next Herói Defen-C, envolveu 80 pessoas na equipe de execução, mais 25 horas de set, além de pesquisas com consumidores brasileiros. "Foram nove meses de trabalho intenso, mas estamos muito satisfeitos com os resultados e temos certeza de que será um marco na história da companhia", destaca Cinthia.

Next é uma marca bastante competitiva nos países em que atua. Entre eles, México, Chile, Argentina e Colômbia. Foi lançada no Brasil em meio à pandemia. E, neste ano, está apostando neste relançamento para fortalecer a marca de forma diferenciada e disruptiva.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.236.107.249 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)