Hora certa:
 

Notícias

Gilead Sciences Brasil contrata Andressa Tomasulo como Diretora de Recursos Humanos

Como parte do seu projeto de expansão no Brasil, a Gilead Sciences acaba de anunciar a chegada de Andressa Tomasulo como a nova Diretora de Recursos Humanos da companhia. Com mais de 18 anos de experiência na área, a executiva irá atuar na gestão de pessoas, análise de negócios e melhoria de processos no novo momento da empresa, que inclui a nova linha terapêutica de oncologia em seu portfólio.
 
Formada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Andressa possui um MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialização em liderança pela Fundação Dom Cabral e formação em coaching pela FIA-USP. Na última década trabalhou na farmacêutica GSK, onde teve a oportunidade de desenvolver projetos relevantes nos diferentes segmentos do negócio como líder de RH em manufatura, consumo e farma.
 
Assumiu uma posição de destaque na liderança da integração da GSK com a unidade de consumo da Pfizer. Antes de deixar a empresa, liderou as áreas de Speciality Care, HIV, Vacinas, Oncologia e General Medicines. Antes de ingressar no mercado farmacêutico, atuou em outros segmentos e trabalhou na GOL, EMBRAER e AGCO.
 
Andressa conta com expertise em equipes de alta performance, design organizacional, desenvolvimento de liderança, gestão de talentos, desenvolvimento profissional, entre outros. “Meu objetivo na Gilead é potencializar os profissionais da equipe e, dessa forma, contribuir para a chegada de tecnologias inovadoras que possibilitem o tratamento de doenças de diversas áreas terapêuticas. Quero desenvolver as lideranças para tornar a companhia uma referência ainda maior na indústria farmacêutica”, aponta.
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.200.30.73 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)