Hora certa:
 

Notícias

EMS é a nova patrocinadora oficial do Vôlei Renata

A EMS é o novo patrocinador oficial do Vôlei Renata para a temporada 2022 e 2023. O time irá disputar o Campeonato Paulista e a Superliga de Vôlei no período de agosto deste ano a maio de 2022. As competições ainda podem ser portas de entrada para disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Sul-Americano de Clubes.
 
“Nós da EMS estamos orgulhosos de poder nos associar à uma equipe de alto rendimento de Campinas, mesma região onde temos o nosso complexo industrial, e que, sobretudo e assim como nós, tem em seu DNA projetos sociais de extrema importância para os jovens locais. Unindo forças, levamos uma mensagem positiva e de credibilidade sobre a importância de se investir no esporte como ferramenta de educação e de promoção da saúde e qualidade de vida. Desejamos à equipe e à nossa parceria uma trajetória vibrante e vitoriosa”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.
 
A marca EMS será exposta no uniforme do time (parte frontal da camisa) e estará presente em outras ativações de marketing durante os jogos no Ginásio Taquaral, em Campinas. Além disso, a logo da farmacêutica assinará diversos materiais de comunicação, a placa na quadra e também será aplicada em conteúdos de posts das redes sociais do time. A participação dos embaixadores Maurício Lima, bicampeão olímpico (Barcelona, em 1992; e Atenas, em 2004); e André Heller, medalha de ouro em Atenas (2004) e prata em Pequim (2008); em eventos organizados pela EMS, fará parte da estratégia de aproximação dos colaboradores da empresa ao Vôlei Renata.
 
A parceria inclui ainda apoio às equipes de categorias de base e aos projetos sociais do Vôlei Renata. Alguns dos principais são: o projeto Instituto Compartilhar, presidido pelo técnico Bernadinho, que assiste 450 crianças com idades entre 7 e 14 anos por meio de aulas de mini vôlei em cinco escolas municipais da região; clínicas de vôlei; ações ambientais; além da concessão de 1 ingresso para assistir aos jogos da equipe em troca de um quilo de alimento, que ajuda a beneficiar 45 mil pessoas carentes.   
 
Bicampeão paulista de 2020 e 2021, o Vôlei Renata tem 2ª maior média de público da Superliga e atrai uma audiência de 2 milhões de pessoas em emissoras de TV.
 
Histórico de apoio às práticas esportivas
 
Os investimentos em diversas realizações esportivas pelo Brasil fazem parte do histórico de reponsabilidade social da EMS. Além de apoiar equipes profissionais dentro do vôlei, tênis, do automobilismo e do basquete, a empresa patrocina iniciativas voltadas à prática do esporte amador, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras ações direcionadas à promoção da qualidade de vida. Desde 2017, a empresa mantém o projeto “Tênis para todos”, que oferece aulas semanais gratuitas de tênis para alunos regulares da rede pública de ensino da cidade de Hortolândia (SP), além de ter construído e doado em 2020 a primeira quadra de tênis oficial à população do município.
 



 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.200.30.73 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)