Hora certa:
 

Notícias

AbbVie anuncia Alejandro Drevon como Novo Gerente Geral no Brasil

O executivo Alex Drevon, com mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica ??assume a Gerência Geral da afiliada brasileira da AbbVie. Com cerca de 1.100 colaboradores, uma unidade fabril dedicada à produção de produtos oftalmológicos, a AbbVie no Brasil é a maior afiliada da companhia na região. As atribuições de Alejandro incluem as unidades de negócios de Imunologia, Oncologia, Oftalmologia e Neurociências.  

Na nova posição, Drevon se reporta a Flavio Devoto, que assume a vice-presidência da companhia na América Latina e, até então, respondia pela Gerência Geral da AbbVie Brasil. Drevon ficará baseado em São Paulo, Brasil, que também passa a sediar a vice-presidência para América Latina, o que reforça a relevância do mercado brasileiro para a AbbVie.  

 Alex é bacharel em Administração de Empresas, Contabilidade pela Universidade de Porto Rico, com MBA em Marketing pela Universidade Interamericana de Porto Rico. Antes de assumir a AbbVie no Brasil, Drevon liderou, por quatro anos, a afiliada da companhia em Porto Rico.  












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.200.30.73 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)