Hora certa:
 

Notícias

Lupa de Ouro 2023: conheça os melhores do Marketing, Acesso e ESG na indústria farmacêutica

Os 25 melhores projetos e profissionais de Marketing, Acesso e ESG da indústria farmacêutica receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2023 em grande festa realizada pelo Sindusfarma na noite da última quinta-feira (9/11), que reuniu 698 pessoas no Vibra São Paulo.

A Apsen venceu na categoria “Produtos Lançamentos de Prescrição - Sistema Nervoso Central”, com o produto Inseris XR. “É muita honra e emoção ganhar este prêmio, um reconhecimento muito grande. E a satisfação máxima que qualquer profissional da indústria gostaria de ter. Agradeço ao Sindusfarma por proporcionar este momento à minha vida profissional”, disse Vladimir Alves, gerente de Franquias de Sistema Nervoso Central da Apsen. 

Com o projeto “A Marca da Coragem - inovação com arte e ciência”, a AstraZeneca foi a grande vencedora na categoria “Melhor Projeto de Área Médica”. “Estamos muito felizes com a conquista do Lupa de Ouro. Um agradecimento especial ao Sindusfarma, por dar voz aos pacientes, já que este é um projeto da Área Médica. Assim podemos dar continuidade cada vez mais à inovação com ciência”, disse Milena Daher, gerente médica da AstraZeneca.

O projeto “Mulheres Amigas - Temporada Amazônia”, da Daiichi Sankyo, beneficiou quase cinco mil mulheres com o rastreamento e a detecção precoce do câncer de mama. “Estou muito feliz por ter recebido o prêmio, pois é um projeto incrível. Obrigada e este prêmio é de todos “, disse Marcelle Blankenburg, gerente de Assuntos Institucionais da Daiichi Sankyo.

Com o produto Ondif, a Mantecorp Farmasa venceu na categoria “Produtos Lançamentos de Prescrição - Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo”. “Estou muito feliz com este prêmio. É um produto inovador para o mercado farmacêutico brasileiro”, disse Anna Luiza Marin, gerente de Produto da Mantecorp Farmasa. 

A campanha “Família Caldê”, da Marjan, venceu na categoria “Produtos MIP com foco em promoção médica”. “Somos muito agradecidos ao Sindusfarma por esta cerimônia fantástica de premiação. O Lupa de Ouro reconhece, anualmente, as melhores campanhas e profissionais da indústria. E principalmente reconhece o trabalho de todos os profissionais. Obrigada a todos!”, disse Adauto Márcio Dias Freitas, gerente de Grupos de Produtos de Marketing da Marjan.

O projeto “Detetive Gui”, da PTC, venceu na categoria “Marketing Digital foco em transformação de processos e cultura”. “Com muito amor e carinho, nós fizemos esta campanha em diversas fases, em parceria com a Palavra Cantada, para a criação de uma música. Trazer esta causa das doenças raras é muito importante para nós”, disse Karen Veronesi, gerente de Marketing da PTC.

Autoridades

Estiveram presentes à cerimônia autoridades e líderes setoriais: o chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, Eudes Quintino de Oliveira Jr, representando o secretário Eleuses Paiva e o governardor Tarcísio de Freitas; o presidente executivo da Abafarma, Oscar Yazbeck; e o diretor executivo da Abradilan, Ivan Coimbra, entre outras personalidades.

Show

A cerimônia do 47º Prêmio Lupa de Ouro, que foi apresentada pela jornalista Elisa Veeck, contou com show da nova formação da banda Barão Vermelho.

Para conferir os vencedores em todas as categorias, clique aqui 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 18.97.14.80 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)