Hora certa:
 

Notícias

No Mês da Mulher, Buscofem lança filme e e-book para gerar empoderamento genuíno e saúde das mulheres

No mês da celebração e reconhecimento da força feminina, Buscofem compartilhou novo filme e e-book com conteúdos para contribuir com o empoderamento genuíno e a saúde das mulheres em todas as fases de suas vidas.

Estreou nas redes sociais de Buscofem, o filme "Mulheres que Derrubam Pratinhos" discute como o cotidiano feminino pode ser desafiador e endossa que, ainda que alguns planos possam sair do controle, está tudo bem não dar conta de tudo. A metáfora dos pratinhos quebrados simboliza uma atitude pela qual os desafios enfrentados podem ser realinhados.

 Ao longo do mês abordaremos três pilares dentro do amplo universo feminino: Ciclo Menstrual, Prevenção e Saúde Sexual. Teremos conteúdos educativos com médicos e especialistas, roda de conversa, collab com marcas do universo feminino, squad de influenciadoras, conteúdo em redes sociais e branded content no Uol. O intuito é fomentar a discussão com muito conteúdo ao longo do mês todo, em diferentes plataformas e formatos", explica Carla Dias, diretora de comunicação e marketing da Cafehyna, agência interna que responde pela comunicação da marca.

Buscofem também preparou conteúdo exclusivo, em formato e-book, repleto de informações e orientações práticas sobre o ciclo menstrual e diversos aspectos que podem influenciá-lo, trazendo mais conhecimento sobre o corpo da mulher. O material pode ser baixado gratuitamente no site (https://www.buscofem.com.br/) e nas redes sociais (@buscofembrasil).

Além disso, ao longo do mês de março, o perfil de Buscofem no Instagram funcionará como um espaço aberto para discussões sobre temas que permeiam o universo feminino, como saúde e prevenção sexual e, claro, ciclo menstrual. Esses conteúdos serão protagonizados pela psicóloga e sexóloga Laura Muller, com a participação das médicas Dra. Marcela McGowan, Dra. Cidinha Ikegiri, especialistas em saúde feminina, além das influenciadoras @Jeskagrecco, @bearangel, @pretademais, @manuhrubi e @jojoca, para enriquecer o diálogo.

FICHA TÉCNICA
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.210.99.209 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)