Hora certa:
 

Notícias

Convênio entre Novo Nordisk e Unimontes tem curso gratuito com inscrições abertas

A Novo Nordisk estabeleceu um convênio de cooperação técnico-científica e tecnológica com o departamento de Fisiopatologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), e está com as inscrições abertas até 02 de abril para o processo seletivo do curso de especialização Lato Sensu em Boas Práticas de Fabricação Farmacêutica: Ênfase em Validação e Gestão da Qualidade, na modalidade semipresencial.
 
O curso é gratuito e destinado a profissionais e estudantes com nível superior nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Exatas (Engenharias) e demais áreas relacionadas que busquem formação científica e tecnológica para atribuições relacionadas à indústria farmacêutica. A região é um polo do setor e é onde a empresa tem a maior fábrica de insulinas da América Latina. 
 
Serão concedidas 29 vagas, que tem previsão de início em maio de 2024. Uma parte é destinada a pessoas pretas, indígenas, candidatos 50+, LGBTQIA+ e pessoas com deficiência. Para se inscrever, basta realizar o envio de todos os documentos solicitados no prazo para o e-mail posbp.farmaceutica@fadenor.com.br. 
 
A seleção ocorrerá a partir da análise da carta de interesse, média das disciplinas da graduação cursada pelos candidatos e análise do currículo lattes conforme critérios descritos para avaliação curricular. O resultado do processo seletivo será divulgado no site da universidade em 02 de maio. 
 
Oferecer oportunidade às pessoas que desejam seguir carreira na indústria farmacêutica é mais um passo da Novo Nordisk para promover mudanças para derrotar as doenças crônicas.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 44.210.99.209 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)