Hora certa:
 

Notícias

Neste sábado (4), Jogos Sindusfarma 2024 começam com desfile das delegações no Sesi Cotia

As emoções da principal competição esportiva da indústria farmacêutica começam sábado, 4 de maio. Com 19 modalidades, os Jogos Sindusfarma terão no Sesi Cotia, com a tradicional cerimônia de abertura com os desfile das delegações e um festival com as modalidades Voleibol misto, Beach Tênis feminino e Futebol Society masculino – partidas que não fazem parte da competição oficial.

A edição de 2024 terá a participação de atletas das empresas associadas Astrazeneca, Baxter, Bayer, Biolab, Blanver, BMS, Butantan, Cellera, Eurofarma, IMCD, Johnson, Marjan, Pfizer, Prati, Torrent e Viatris.

A atleta de vôlei do Sesi, Léia Silva, será a madrinha dos Jogos 2024, enquanto que o diretor do Sindusfarma, Walker Lahmann, será o mestre de cerimônias da abertura da competição.

Os Jogos Sindusfarma chegam à 17ª edição com o propósito de promover o bem-estar físico e mental dos colaboradores das indústrias farmacêuticas por meio da prática de esportes.

As modalidades individuais, em duplas ou trios, coletivas e até mesmo on-line serão promovidas com organização técnica do Sesi.

Confira as modalidades:

Modalidades individuais: Atletismo, Bilhar, Kart, Natação, Tênis de Campo e Tênis de Mesa
Modalidades em duplas ou trios: Beach Tênis, Futêvolei, Pebolim e Vôlei de Praia
Modalidades coletivas: Futebol de Campo, Futebol Society, Futsal, Basquete, Handebol e Vôlei
Modalidades on-line: Poker, E-Sports e Xadrez
Solidariedade

 Como é praxe, a abertura dos Jogos Sindusfarma também marca o início da Campanha da Solidariedade, que arrecada alimentos para entidades sociais. Atletas e espectadores recebem a camisa oficial da competição em troca da doação de 1 kg de alimentos não perecíveis.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.239.158.223 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)