Hora certa:
 

Notícias

Sindusfarma lança campanha emergencial de doação para arrecadar fundos em prol das vítimas da tragédia no RS

Diante da tragédia provocada pelas fortes chuvas dos últimos dias no Rio Grande do Sul, a diretoria do Sindusfarma decidiu lançar uma campanha emergencial de doação entre as empresas associadas, para arrecadar recursos financeiros destinados a socorrer os milhares de vítimas deste inédito fenômeno climático.

O valor arrecadado pelo Sindusfarma será transferido para o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio do Banrisul. Até o momento, já foram arrecadados R$ 210 mil, com expressiva contribuição da Hypera.

Os valores podem ser depositados na seguinte conta corrente: Pix: 62.646.633/0001-29 ou diretamente para o Pix do Governo do RS (neste caso, solicitamos que a doação nos seja comunicada, para que possamos registrá-la: Pix: 92.958.800/0001-38

Ao mesmo tempo, o Sindusfarma está coordenando com as autoridades gaúchas a doação de medicamentos. Informaremos os produtos necessários e respectivas quantidades assim que recebermos este detalhamento.

Neste grave episódio para a população gaúcha, o Sindusfarma conta com o histórico espírito de solidariedade da indústria farmacêutica.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.239.158.223 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)