Hora certa:
 

Notícias

Gilead Sciences anuncia Marcelo Paiva como Diretor Associado do Departamento de Pesquisa Clínica no Brasil

A Gilead Sciences, biofarmacêutica da área de pesquisa e desenvolvimento de terapias inovadoras, anunciou Marcelo Paiva como Diretor Associado do Departamento de Pesquisa Clínica no Brasil. O executivo terá a missão de garantir a excelência na execução de ensaios clínicos no país, fortalecendo os padrões regulatórios e fornecendo dados clínicos de alta qualidade para apoiar o registro global e local dos produtos da empresa.

Suas atividades no cargo também incluem o estabelecimento e manutenção de relacionamentos sólidos com os centros de pesquisa clínica ativos, a otimização da entrega de programas de ensaios clínicos em Oncologia e o fortalecimento da comunicação entre os centros de pesquisa, a equipe de desenvolvimento da Gilead Sciences e a área médica local.

Um dos principais desafios do novo Diretor é fornecer suporte estratégico, promover transparência e compartilhar conhecimento, fortalecendo ainda mais a parceria com a equipe de Medical Affairs e outros colaboradores externos.

"Meu compromisso é garantir excelência na execução de todos os ensaios clínicos e que sejam conduzidos em conformidade com os mais altos padrões regulatórios, fornecendo dados clínicos de qualidade que sustentem o registro global e local dos produtos da Gilead Sciences", comenta Marcelo Paiva.

Com a formação em medicina veterinária e MBA em Gestão do Mercado Farmacêutico, o executivo traz consigo duas décadas de experiência em operações clínicas na indústria farmacêutica, com atuação em diferentes empresas, como Sanofi, MSD, Amgen e Biogen.

Marcelo reside em São Paulo com sua esposa, um filho de seis anos e dois cachorros. Ele aprecia atividades ao ar livre, tanto na natureza quanto na praia. Além disso, é um apaixonado por vinho e gastronomia, possuindo certificação profissional como Sommelier.





 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.239.158.223 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)