Hora certa:
 

Notícias

Apsen doa mais de 12.000 litros de água, 1 milhão de itens hospitalares, entre outras iniciativas para o Rio Grande do Sul

Diante da crise de saúde pública que afeta o Rio Grande do Sul, a Apsen anunciou uma série de medidas destinadas a ajudar a população, médicos, farmácias e instituições de saúde. As iniciativas incluem doação de itens hospitalares, mobilização para doação de recursos para suprir necessidades básicas e a disponibilização de todo o portfólio de produtos da empresa para a secretaria estadual e municipais de saúde da região.

A fim de minimizar os desafios de toda a situação da região sul, a Apsen reforçou seu compromisso social e ofereceu às instituições (públicas e privadas) voltadas à saúde e ajuda humanitária, itens do seu portfólio que podem ajudar nesta situação emergencial. 

A empresa está em contato contínuo com instituições de cuidados humanos, órgãos públicos e hospitais do Rio Grande do Sul para entender, de forma ágil e clara, quais são as necessidades mais urgentes e ampliar o suporte oferecido.

Além disso, a Apsen implementou medidas extraordinárias para os funcionários diretamente afetados no Rio Grande do Sul. Estas incluem a liberação laboral imediata de todo o time da região, via licença remunerada, por 15 dias, concessão de benefícios adicionais, adiantamento de 13º salário e apoio emocional/psicológico especializado.

Uma campanha institucional intitulada "Juntos pelo Sul" também foi lançada para arrecadar água mineral, roupas e itens de necessidades básicas, contando com a participação dos mais de 2.000 colaboradores da Apsen.

Localmente, a marca estabeleceu uma parceria com o Sindicato dos Químicos do Estado de São Paulo para abrir um ponto de doações para a comunidade do entorno da região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

Para contribuir com as doações, seguem as informações do ponto de coleta:

Sede Sindicato dos Químicos do Estado de São Paulo
Endereço: Rua Ada Negri, 127 – Santo Amaro
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

A Apsen dobrará todas as doações feitas pelos colaboradores. Ou seja, a cada item doado, a Apsen doará outro, de forma que, se a ação angariar 1.000 cestas básicas, a Apsen mandará 2.000 ao Rio Grande do Sul.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.239.158.223 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)