Hora certa:
 

Notícias

Johnson's expande sua linha infantil

JOHNSON'S® apresenta os novos tamanhos da linha infantil de shampoo. Agora, os produtos Blackinho Poderoso e Gotas de Brilho têm opções de 200ml, além das versões com 400ml, que já estavam disponíveis.

A novidade da marca tem o objetivo de ampliar ainda mais o portfólio de JOHNSON'S®, oferecendo aos consumidores tamanhos menores e mais acessíveis na hora de escolher o melhor shampoo para as crianças. Toda a linha da marca é baseada na ciência e na inovação, desenvolvida considerando a estrutura dos diferentes fios capilares das crianças, entregando resultados de alta performance devido à sua composição com 2x ingredientes hidratantes*.

Agora em novos tamanhos, a linha Blackinho Poderoso foi desenvolvida especialmente para cabelos crespos com curvatura de 3B a 4C. É enriquecida com óleo de coco, limpando sem ressecar, além de hidratar, definir e ajudar a desembaraçar mais facilmente. Já a linha Gotas de Brilho, possui uma fórmula composta com óleo de argan e proteínas da seda, para deixar o cabelo dos pequenos mais brilhante, sedoso e com menos frizz.

JOHNSON'S® para o cuidado dos cabelos das crianças

O cabelo das crianças é mais fino e delicado que o cabelo dos adultos. Os shampoos hidratantes Johnson's Kids são feitos levando em consideração a estrutura dos fios capilares dos pequenos, que possuem menor densidade e espessura, sendo necessário produtos adequados para os cabelos das crianças.

Todos os produtos de JOHNSON'S® possuem fórmula livre de corantes, sulfatos, petrolatos, parabenos e silicones. Além disso, são hipoalergênicos e testados dermatologicamente. As novidades já estão disponíveis em todas as redes varejistas e e-commerce pelo Brasil.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.239.158.223 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)