Hora certa:
 

Notícias

Começa amanhã - Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal 2024

Venda de cannabis medicinal bate recorde no 1° trimestre no Brasil
As vendas do setor movimentaram R$ 163,7 milhões neste intervalo, um salto de 202% em relação ao ano passado

Credencie-se antecipadamente CLIQUE AQUI

O conhecimento e as evidências científicas atestam os resultados efetivos de cannabis medicinal, incluindo o tratamento de doenças neurológicas e dermatológicas, o enfrentamento e alívio dos sintomas do câncer, o combate às dores e os avanços em saúde específicos para crianças e mulheres.
Nos últimos anos, a propósito, testemunhamos avanços significativos na compreensão e tratamento de doenças neurológicas, com pesquisas explorando novas terapias e abordagens para condições como Alzheimer, Parkinson e esclerose múltipla. Nesse cenário, a terapia endocanabinoide se destaca pelos inúmeros benefícios à saúde e chega à rede pública do Estado de São Paulo.

Para debater os assuntos relacionados à transformação promovida pela terapêutica canábica, o Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal (CBCM) debate, em São Paulo as diferentes perspectivas sobre os avanços e desafios do setor.

Com o mais extenso e aprofundado conteúdo sobre o tema, o CBCM propõe a imersão total nos avanços e desafios relacionados ao tratamento com cannabis para uma ampla gama de doenças e condições, com abordagens em Medicina, Odontologia e Veterinária.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.236.142.143 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)