Venda de cannabis medicinal bate recorde no 1° trimestre no Brasil
As vendas do setor movimentaram R$ 163,7 milhões neste intervalo, um salto de 202% em relação ao ano passado
Credencie-se antecipadamente
CLIQUE AQUI
O conhecimento e as evidências científicas atestam os resultados efetivos de cannabis medicinal, incluindo o tratamento de doenças neurológicas e dermatológicas, o enfrentamento e alívio dos sintomas do câncer, o combate às dores e os avanços em saúde específicos para crianças e mulheres.
Nos últimos anos, a propósito, testemunhamos avanços significativos na compreensão e tratamento de doenças neurológicas, com pesquisas explorando novas terapias e abordagens para condições como Alzheimer, Parkinson e esclerose múltipla. Nesse cenário, a terapia endocanabinoide se destaca pelos inúmeros benefícios à saúde e chega à rede pública do Estado de São Paulo.
Para debater os assuntos relacionados à transformação promovida pela terapêutica canábica, o Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal (CBCM) debate, em São Paulo as diferentes perspectivas sobre os avanços e desafios do setor.
Com o mais extenso e aprofundado conteúdo sobre o tema, o CBCM propõe a imersão total nos avanços e desafios relacionados ao tratamento com cannabis para uma ampla gama de doenças e condições, com abordagens em Medicina, Odontologia e Veterinária.