Hora certa:
 

Notícias

Melhores fornecedores da indústria farmacêutica são premiados no 28º Prêmio Sindusfarma de Qualidade

Os melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica, em 23 categorias, foram revelados na cerimônia de entrega do Prêmio Sindusfarma de Qualidade, promovido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos – Sindusfarma, e realizada em 28 de maio, no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

“É um prazer enorme receber esse prêmio do Sindusfarma, pois representa o investimento que o aeroporto tem feito nos últimos anos para melhorar a eficiência, principalmente, para o setor farmacêutico. Investimento em infraestrutura, serviços e certificações, buscando excelência. Temos um longo caminho a percorrer, mas o prêmio é a comprovação de que estamos no caminho certo”, disse Hugo Repolho, gerente Comercial e de Estratégia de Carga do GRU Airport, vencedor na categoria “Armazenagem de medicamentos em recintos alfandegados de zonas primária, secundária e aeroportos”.

 “Se vocês soubessem o quanto este troféu é importante para mim, pois meu pai e minha mãe começaram essa empresa há 66 anos. Dedico o prêmio a todos os nossos colaboradores e aos meus pais que, onde estiverem, estão orgulhosos”, disse Francisco Savala, diretor Comercial da Gráfica Brogotá, vencedora na categoria “Embalagens secundárias”. A empresa levou o troféu também na categoria “Bulas”.

“É uma satisfação enorme receber esse prêmio após 12 longos anos que havíamos ganho. E eu o dedico a todo esforço do nosso time, Comercial, Qualidade, Regulatório, Comercial, Desenvolvimento de Produtos. Agradeço demais essa conquista”, disse Patrick Thuring, diretor de Negócios da IMCD, vencedora na categoria “Fabricantes nacionais e importadores de insumo farmacêutico ativo”.

“Esse prêmio representa o esforço de uma equipe que está há seis anos no mercado e estamos seguindo, dentro dos nossos valores, e conquistando nossos clientes e parceiros. É um prazer estarmos aqui”, disse Flávia Borges, diretora de Qualidade e Cofundadora da CSA – Centro de Soluções Analíticas, vencedora na categoria “Terceirização de ensaios e análises”.

“Um dia de muita felicidade! Somos tri campeões. Agradeço muito minha família e minha esposa. O Prêmio Sindusfarma de Qualidade nos aproxima muito do elo de quem fabrica e de quem compra. Parabéns a todo nosso time!”, disse Clóvis Gil, presidente da Ativa Logística, vencedora na categoria “Solução ativa e/ou passiva para cadeia fria”. A empresa ganhou em mais duas categorias: “Armazenagem de medicamentos” e “Operação logística de medicamentos; Distribuição e Transporte de Medicamentos”.

Patronesse

Laurena de Almeida Magnoni é a personalidade da indústria farmacêutica homenageada este ano com o título de patronesse do 28º Prêmio Sindusfarma de Qualidade. Paraibana de nascimento, Laurena é Farmacêutica Bioquímica, formada pela Universidade Regional do Nordeste, e possui especialização em Imunologia Clínica, pelo Instituto Adolfo Lutz, e especialização em Administração em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A executiva iniciou a carreira como vendedora Técnica, em uma época em que o segmento era formado majoritariamente por homens, e possui atuações marcantes nas empresas Novo Nordisk e Pharmacia Biotech do Brasil. Atualmente, ela é General Manager da Besins Healthcare Brasil, função que ocupa há 13 anos, sendo uma das mulheres pioneiras a exercer o comando de uma indústria farmacêutica no país.

“Tenho uma paixão pela indústria farmacêutica. Meu propósito, desde quando eu terminei a faculdade, é cuidar de pessoas. Por isso estou aqui com muito orgulho, representando esse setor que traz qualidade, inovação e eficiência para toda a população brasileira. É um momento muito importante para a minha vida após 38 anos atuando na indústria farmacêutica", disse Laurena.

Autoridade

A secretaria executiva da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Juliana Cardoso, esteve presente à cerimônia. “É um orgulho e uma satisfação estar ao lado dessa indústria, que é tão representativa, a sétima maior do Estado de São Paulo, e representa [no Estado] cerca de 43% da indústria [farmacêutica instalada no país], gerando 52% de todos os empregos [do setor] aqui do Estado. Então, essa premiação é ‘apenas’ um lembrete da importância que cada um de vocês tem para essa cadeia de valor”, disse.

Show

O show da banda Biquini encerrou a grande festa da 28ª edição do Prêmio Sindusfarma de Qualidade. Os jornalistas Pedro Campos e Patrícia Rocha foram os mestres de cerimônia.

 Clique aqui para conferir todos os vencedores!












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.236.142.143 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)