Hora certa:
 

Notícias

Cellera Farma investe em suplemento alimentar para saúde óssea e articular

A Cellera Farma acaba de lançar um suplemento alimentar desenvolvido para auxiliar na manutenção das articulações e dos ossos. Trata-se do 4Flex que possui uma exclusiva e inovadora formulação que une cálcio, Vitamina D e uma associação de colágeno tipo II e ácido hialurônico. Com apenas um comprimido revestido por dia é possível absorver quatro nutrientes associados a saúde articular.
  
O 4Flex tem recomendação para auxiliar as pessoas com problemas nas articulações, como artrose, artrite e osteoartrite, e pode ser usado como suporte após o procedimento de infiltração articular. O suplemento também é recomendado para os chamados “atletas de fim de semana”, que praticam esportes apenas ocasionalmente, e que estão sujeitos a sofrer lesões musculares e articulares.
 
A associação eficaz e sinérgica dos componentes de colágeno tipo II não desnaturado com o ácido hialurônico, presente na formulação de 4Flex, auxilia na manutenção da função articular. Já a combinação do cálcio, elemento essencial na formação dos ossos, e da vitamina D protege contra a degeneração articular.
 
“Com uma formulação premium e inovadora, o 4Flex chega ao mercado com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para quem sofre com dores nas articulações”, disse a Dra Camila Chevis Arruda, gerente médica da Cellera Farma.
 
O produto chega às farmácias em embalagens de 30 e 60 comprimidos revestidos. A recomendação de uso é de um comprimido por dia. A entrada do 4Flex no mercado traz ainda mais robustez ao portfólio de ortopedia da Cellera, que possui medicamentos para dor como Tylex®, Benerva® e Tanderalgin®.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.236.142.143 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)