Hora certa:
 

Notícias

Prescrição médica de canabinóides será tema de palestra do maior congresso de psiquiatria do país

Mais de 8 mil profissionais devem participar a partir desta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, da 23ª edição do congresso Brain - Behavior and Emotions. Neurologistas, psiquiatras e psicólogos são esperados para participar das discussões nos quatro dias do evento. Neste ano, a farmacêutica Prati-Donaduzzi irá promover a palestra “Atuações do canabidiol isolado no sistema endocanabinoide: entendendo as possibilidades de prescrição”, que será ministrada pela coordenadora do Centro de Pesquisa em Canabinóides da USP Ribeirão Preto, Alline Campos.

O congresso tem como foco a atualização científica e a pesquisa na prática clínica para pesquisadores e profissionais da saúde. "Além da palestra, estaremos em um estande com área exclusiva para proporcionar experiências mais próximas à classe médica, oferecendo educação continuada com o objetivo de proporcionar tratamento de maior qualidade e precisão. Nossa equipe de Prescrição Médica estará presente para sanar quaisquer dúvidas do portfólio. Somos a primeira farmacêutica a obter autorização para a comercialização do canabidiol no Brasil. O pioneirismo se estende ao estudo clínico realizado em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, único em andamento no país", conta a gerente de Produto de Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi, Marilyzzi Pereira.

Ao todo, o congresso contará com a presença de mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais como Andreas Myer-Linderberg (Alemanha), Anthony David (Inglaterra) e Sergio Ferreira (Canadá).
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.238.116.201 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)