Hora certa:
 

Notícias

Reinaldo Silveira assume diretoria de Ética e Compliance da Takeda Brasil

A biofarmacêutica Takeda anuncia a chegada de Reinaldo Silveira, novo Diretor Executivo de Ética e Compliance (E&C) da empresa no Brasil. Silveira tem mais de 30 anos de experiência no setor e assumiu a nova posição em junho de 2024. Antes disso, atuava como Head de E&C para a região SAM (Argentina, Chile, Colômbia e México) na Takeda.

"A experiência em Buenos Aires foi riquíssima do ponto de vista profissional e cultural. Aprendi muito, além de colaborar com a estratégia local. A região de SAM e o Brasil têm muitas similaridades e necessidades comuns, típicas de países com enorme potencial, mas com desafios importantes", comenta o executivo.

Como principais desafios deste ano fiscal, Reinaldo destaca a implementação das novas políticas globais, além da busca pelo desenvolvimento de competências e habilidades, visando contribuir cada vez mais para a empresa e para o crescimento da equipe.

Formação

Reinaldo Silveira é brasileiro, formado em direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Acumula 36 anos no setor com atuação em direito empresarial, negociações, litígios ambientais e concorrenciais de repercussão global, entre outras atividades. Esta há nove anos na Takeda, primeiramente como Head de Compliance LatAm na Shire e, desde março de 2019, como Head de E&C SAM.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.238.116.201 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)