Notícias
Sanofi Consumer Healthcare estreia Allegra com campanha específica no futebol da Globo
Allegra, marca de antialérgico pertencente a unidade de consumo na Sanofi (Consumer Healthcare) e que tem como um de seus pilares centrais gerar conversas acerca do autocuidado, estreou uma ação especial durante o intervalo dos jogos de futebol transmitidos pela TV Globo, em 21 de julho. A ação aconteceu no intervalo dos jogos de Atlético MG x Vasco e Bahia x Corinthians.
Pela primeira vez, a marca Allegra realizou uma campanha publicitária pontual conectada a uma partida de futebol. Qual foi o propósito da ação? Um comercial que alertou os telespectadores sobre as alergias que podem ser causadas quando deixamos a nossa camisa da sorte guardada por muito tempo. Uma conscientização simples, mas que faz a diferença para os #Riniters, comunidade que se autodenominam as pessoas que sofrem com rinite alérgica.
Durante a ação, os locutores comentaram entre si e interagiram sobre a mensagem passada no filme, ao mesmo tempo em que subiu uma bandeira em 3d na tela sobre como Allegra salva o jogo quando a rinite aparece.
No paralelo, a influenciadora Giulia Araki, que é #Riniter, falou em suas redes sociais sobre o mesmo tema, permitindo que a ação da TV também fosse levada para o ambiente digital.
Veja outras notícias