Hora certa:
 

Notícias

Sanofi Consumer Healthcare estreia Allegra com campanha específica no futebol da Globo

Allegra, marca de antialérgico pertencente a unidade de consumo na Sanofi (Consumer Healthcare) e que tem como um de seus pilares centrais gerar conversas acerca do autocuidado, estreou uma ação especial durante o intervalo dos jogos de futebol transmitidos pela TV Globo, em 21 de julho. A ação aconteceu no intervalo dos jogos de Atlético MG x Vasco e Bahia x Corinthians.

Pela primeira vez, a marca Allegra realizou uma campanha publicitária pontual conectada a uma partida de futebol. Qual foi o propósito da ação? Um comercial que alertou os telespectadores sobre as alergias que podem ser causadas quando deixamos a nossa camisa da sorte guardada por muito tempo. Uma conscientização simples, mas que faz a diferença para os #Riniters, comunidade que se autodenominam as pessoas que sofrem com rinite alérgica.

Durante a ação, os locutores comentaram entre si e interagiram sobre a mensagem passada no filme, ao mesmo tempo em que subiu uma bandeira em 3d na tela sobre como Allegra salva o jogo quando a rinite aparece.

No paralelo, a influenciadora Giulia Araki, que é #Riniter, falou em suas redes sociais sobre o mesmo tema, permitindo que a ação da TV também fosse levada para o ambiente digital.


 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 18.97.14.89 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)