Hora certa:
 

Notícias

Amgen investirá 1 bilhão de dólares em nova unidade de fabricação na Carolina do Norte

A farmacêutica norte-americana Amgen informou que investirá 1 bilhão de dólares em uma segunda unidade de fabricação na Carolina do Norte, expandindo seu compromisso anterior de US$ 550 milhões para a região.

A nova instalação, a ser construída em Holly Springs, ao lado da unidade atual da Amgen, criará 370 novos empregos. A empresa não respondeu imediatamente a um pedido de comentário sobre quais tratamentos planejava fabricar no novo local.

A primeira fábrica da Amgen em Holly Springs oferece suporte a tecnologias de produção convencionais e novas, permitindo que a Amgen fabrique vários produtos na mesma planta, de acordo com um documento regulatório.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 18.97.14.81 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)