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Galderma investe para dar suporte a profissionais de saúde
A pele, o maior órgão do corpo humano, reflete as mudanças que a vida nos traz. Da adolescência à maturidade, cada fase exige cuidados específicos para manter a saúde e a beleza. Nesse sentido, praticar o autocuidado, entender as necessidades e adaptar a rotina de skincare é fundamental para preservar a vitalidade da pele e, consequentemente, garantir o bem-estar e a autoconfiança. É pensando nisso que, a Galderma, empresa especializada em cuidados com a pele, se dedica a oferecer aos pacientes soluções dermatológicas personalizadas, a partir das suas demandas específicas.
Como exemplo desse propósito, a empresa desenvolveu a metodologia AART, que oferece aos profissionais de saúde ferramentas para realizar tratamentos personalizados, garantindo resultados eficazes e uma experiência positiva do paciente. A AART consiste em avaliar as necessidades de cada pessoa (assessment), compreender as especificidades da anatomia e do tipo de pele (anatomy), selecionar os produtos mais adequados dentro do portfólio inovador da Galderma (range) e, por fim, iniciar o tratamento personalizado (treatment).
Para além disso, neste ano, a Galderma investiu na evolução do seu conceito AART para também dar foco à experiência do paciente nos consultórios. A ideia é criar um sistema que avalie os dados de atendimento da clínica, identifique os pontos fortes e as oportunidades de desenvolvimento da jornada de atendimento, ofereça uma visão estratégica sobre a comunicação, integrando ações online e offline, para que a clínica possa proporcionar experiências positivas em todos os pontos de contato com o paciente, focando na qualidade e na construção de um relacionamento a longo prazo.
"Com a nossa expertise em gestão do atendimento, às tendências de consumo, marketing, processos e tecnologia, queremos oferecer soluções que ajudem a profissionalizar as clínicas, superar desafios, alcançar crescimento sustentável e, em especial, garantir que todo paciente tenha a melhor experiência de atendimento, gerando o desejo de retornar à clínica para dar continuidade aos tratamentos propostos", explica Caio Silva, gerente de GAIN Business, plataforma educacional que dá suporte a profissionais de saúde na Galderma.
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